sábado, 7 de julho de 2012

Dia do Voluntário Social

É com imensa satisfação que hoje vos digo: Parabéns! Hoje é o dia do Voluntario Social. Desejo que todos os LEO Clubes do nosso distrito LEO LA-4 como também os de todo o mundo sejam abençoados, que possamos continuar nosso trabalho com determinação, persistencia e muita alegria.
Segundo o conceito da ONU, o “voluntário é toda pessoa que, devido ao seu interesse pessoal dedica parte do seu tempo sem remuneração alguma a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social ou em outros campos”. Em tempos complexos, entre os poucos que tem e os muitos que não têm nada, o trabalho voluntário é de suma importância, torna-se um protagonista da sociedade e mais, se propõe junto ao seu semelhante, resgatar direitos e buscar a efetiva cidadania, construindo assim, uma sociedade com direitos e distribuição de valores de forma igualitária. Sendo assim vocês voluntarios de qualquer parte do mundo merecem respeito, e um enorme PARABÉNS.
Como disse George Huxcley: "Devemos semear a paz, o amor, a caridade, o perdão, a compreensão e a tolerância, não importa com quem, para quem ou em nome de quem..."

Fábricia Teodoro
Diretora de Comunicação Social do LEO CLube de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário